Tag: De Tudo Um Pouco

Olá gente, como estão? *grilos* Bem, nós fomos nomeadas pelo Davide do blog '' Um Blog Sobre Mim '' para responder a esta ...

Olá gente, como estão? *grilos*

Bem, nós fomos nomeadas pelo Davide do blog ''Um Blog Sobre Mim'' para responder a esta tag. Obrigada Davide por nos nomeares. 

As regras são: 

-Responder a todas as perguntas;
- Taguear pelo menos 11 pessoas com menos de 500 seguidores;
-Colocar o símbolo da tag;
- Identificar quem te tagueou.



Sem mais demoras, vamos começar.



1- Qual seu estilo de musical preferido?

Ana : Não sou muito de estilos, se gostar de uma música ouço-a independentemente do estilo. Mas ouço mais Pop e R&B.



Bea: I'm going with R&B. Mas também gosto de Pop e Hip-hop e algum Rock.

2- Qual sua peça de roupa é sua preferida?

Ana: As minhas calças boyfriend!



Bea: A minha flannel vermelha do meu tio.

3- Qual dos seus calçados é o seu preferido?

Ana: As minhas botas pretas tipo Doctor Martens. Nao vivo sem elas no Inverno.



Bea: Estou apaixonada pelas sandálias que comprei recentemente na Blanco , mas as minhas Supra superam tudo.

4- Camisa ou Camisola? Calções ou Calças?

Ana: Camisola e calças, sem dúvida!


Bea: Camisa se for tipo flannel, senão camisola. Calças, definitivamente, sem pensar.

5- Cabelo estiloso ou tradicional? Cabelo liso ou enrolado?

Ana: Cabelo estiloso fica sempre bem. Cabelo enrolado é muito mais bonito e selvagem. By the way, thanks for that Bea :)


Bea: Para ser sincera não sei o que isso quer dizer, mas gosto de cabelos ondulados. O da Lopes (Ana)  é lindo.


6- Brigadeiro ou Gelado?


Ana: Brigadeiro é o melhor que há!!

Bea: Adoooooooro brigadeiro, mas o chocolate faz-me espinhas, por isso...




7- Doce ou salgado?


Ana: Salgado.


Bea: Picante.


8- Como você define o seu estilo?


Ana: Posso vos dizer que a adolescência "bateu-me" que nem um camião, em termos de estilo. Ao olhar para fotografias minhas de á 3/4 anos atrás, eu penso "Porque raio estavas a usar aquilo?!" 
Sem dúvida que agora me preocupo muito mais com a minha aparência, sou muito fashionista. As minhas amigas definem o meu estilo como "versão feminina de Harry Styles de 2013", agora pensem!


Bea: Imaginem um camionista transsexual que tropeçou numa banana e rasgou as calças nos joelhos que na verdade é sem abrigo e passa a vida no Coachella.


9- Você é do tipo de pessoa que consome bastante ou só compra o básico?


Ana: Só compro o que realmente preciso, e quando tenho a certeza que vou usar aquela peça/produto.


Bea: Não consumo bastante cuz no money.



10- Considera-se vaidoso?

Ana: Muito!


Bea: Idk. No tempo de aulas gosto de não usar quase nada de maquilhagem, usar a minha sweat cinzenta ou a minha flannel cuz i really don't care tbh.




You Might Also Like

1 comentários

Com tecnologia do Blogger.

Featured Post Via Labels

Flickr Images