5 Things Girls Don't Actually Do Or Know

Hey guys! Yesterday I was looking for matte foundations and brushes and I realized that I'm not an expert in this beauty stuff ...







Hey guys! Yesterday I was looking for matte foundations and brushes and I realized that I'm not an expert in this beauty stuff (btw if you know any foundation that have a good coverage and that is for oily skin tell me please)and I had this idea of making a post about things that girls don't actually do or know. This is a great post for guys because they will finally understand us a bit more, I think.
So without further ado let's begin.





Olá gente! Ontem estava à procura de bases matte e pincéis e apercebi-me que não era uma expert nesta coisas de beleza (já agora se conhecem alguma base que tenha uma boa cobertura e que é para pele oleosa digam-me por favor)e tive esta ideia de fazer um post sobre coisas que as raparigas não fazem ou sabem na realidade. Este é post fantástico para os rapazes, pois eles irão finalmente entender-nos um bocadinho mais, acho eu.

Por isso sem mais demoras vamos começar.






Pillow Fights



When girls on movies do sleepovers, we always see a pillow fight.
We do not do that, especially half-naked. Watching movies, probably; manicure and pedicure, rarely; talking about guys and stalk people's social media, definitely.



Quando as raparigas nos filmes fazem festa de pijama , vemos sempre uma luta de almofadas. 

Nós não fazemos isso, especialmente semi-nuas. Ver filmes, provavelmente; manicure e pedicure, raramente; falar de rapazes e dar stalk nas redes sociais das pessoas, definitivamente. 





Know all types of makeup brushes



I don't know if girls are supposed to know every type of brushes, but I don't. I know a few but not all of them. And the mascara brushes? I truly don't know the difference. 
Most girls don't know every type of this because there are more important things to do!


 Eu não sei se é suposto as raparigas saberem todos os tipos de pincéis, mas eu não sei. E os pincéis de máscara? Na verdade eu não sei qual é a diferença. A maioria das raparigas não sabe todos os tipos porque há coisas mais importantes para fazer!







Hold it inside



  

We're talking about farting, sweating and burping.
Yes guys, we do all that stuff, even though we look elegant and sophisticated compared to you.

Every girl hates it. It's gross.We try to only do it in private or in a way that no one can notice.For example, I don't wear t-shirts when I know that I'm going to sweat so I choose a shirt with straps (white and black are great for this moments).
If my friends are reading this, they will laugh because I'm not that elegant when I'm around them. 



Estamos a falar  de flatulência, soar e arrotar.
Sim rapazes, nós fazemos essas coisas todas, mesmo parecendo elegantes e sofisticadas comparado com vocês.
Todas as raparigas odeiam isto. É nojento. Nós tentamos fazê-lo em privado ou de uma forma em que ninguém repare. Por ezemplo, eu não uso t-shirts quando sei que vou suar por isso escolho uma camisola com alças ( branco e preto são ótimos para estes momentos).
Se os meus amigos estiverem a ler isto, eles vão se rir porque eu não eu assim tão elegante à beira deles.








Dressing up for guys










WRONG, WRONG AND WRONG! Why can't we dress up for ourselves? Why does it always has to be about guys? If I want to look good just because, I will.

If I woke up in a bad mood, I would dress up in order to feel better and more confident.
But don't get me wrong, if you're going on a date or something it's ok to impress the guy a little.

ERRADO, ERRADO E ERRADO! Por que é que não nos podemos aperaltar para nós próprias? Por que é que tem de ser sempre sobre rapazes? Se eu quero parecer bem para mim própria só porque sim, eu vou. 
Se eu acordei com mau humor, eu iria aperaltar-me de modo a sentir-me melhor e mais confiante. 
Mas não me interpretes mal, se vais a um encontro ou assim é bom impressionar o rapaz um bocadinho. 








Taking 1000 hours to be ready







Girls can be really quick if they want to. To be honest I don't like to be quick because I prefer to woke up early and take my time, but if I need to be ready in 15 minutes, I will. 
And remember that our hair and body needs caring and guys don't usually care about it.


As raparigas conseguem ser muito rápidas se quiserem. Para ser honesta eu não gosto de ser rápida, porque prefiro acordar mais cedo e demorar o meu tempo, mas se tiver que estar pronta em 15 minutos, eu estou.
E lembrem-se que o nosso cabelo e corpo precisa de carinho e os rapazes, normalmente, não querem saber disso.






You Might Also Like

4 comentários

  1. Olá Ana e Beatriz gostei principalmente do ponto 3 kkkk. Nomeei o vosso blog para a TAG "De tudo um pouco". Espero que gostem do meu blog, e espero por essa TAG :)

    http://www.umblogsobremim.tk/2015/08/tag-de-tudo-um-pouco.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahhaah obrigada. Nós vamos dar uma olhada e responder à tag (:
      #Bea

      Eliminar
  2. A minha irmã tipo sabe tudo de maquilhagem, e para quer serve cada pincel, eu por outro lado nao sei nada rsrs

    Aishiteruemcontos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ja somos duas haahha entao aqueles pequeninos parecem todos iguais #Bea

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.

Featured Post Via Labels

Flickr Images