Lou Teasdale: 1 year of The Craft by Lou

Ora bem, hoje vou falar sobre a Lou Teasdale. Ela é uma grande inspiração para mim, porque eu realmente adoro o trabalho dela e um dia ...




Ora bem, hoje vou falar sobre a Lou Teasdale. Ela é uma grande inspiração para mim, porque eu realmente adoro o trabalho dela e um dia adorava ser tal e qual como ela. Eu conheci a Lou porque eu sou fã dos One Direction e ela é a hairstylist e make-up artist deles. Eu comecei a seguir a carreira e o trabalho dela desde então. Eu achei que hoje seria o dia ideal para postar alguma coisa sobre ela, porque hoje faz um ano que ela lançou o seu primeiro livro: "The Craft by Lou Teasdale", sobre maquilhagem e penteados.
Falando no seu passado e no incio da sua carreira: Ela estudou no London College of Fashion e esteve a trabalhar no The X Factor no mesmo ano em que os One Direction estavam a concorrer no programa. Desde aí, ela tem trabalhado com eles até aos dias de hoje. 

Bilhete de Identidade


Aniversário: 11 de Outubro de 1983
Local de nascimento: Inglaterra
Idade: 31 
Filhos: Uma filha, Lux Atkin.


Sobre o livro


"Todas as últimas tendências de penteados e maquilhagem do meio, com vinte e cinco projetos fashionistas para fazer em casa. No The Craft, a makeup artist Lou Teasdale de cabelo rock-and-roll mostra-nos como fazeres os mesmos looks em casa. Lou começa com o básico e partilha conselhos, como escolher bases e hidratantes, como conseguir umas sobrancelhas perfeitas, e o que ela classifica como sendo os produtos essenciais para se ter na mala.

The Craft caracteriza passo a passo tutoriais de maquilhagem, cabelo e unhas que são elegantes, estilosos e divertidos. Aprende como conseguir um eyeliner perfeito, criar um olho esfumado, e aplicar batom sem borratar. A secção de cabelos ensina como aplicar extensões e como pintar as mechas de cabelo em casa para conseguir as últimas tendências de penteados do momento. Apresentando os truques de cabelo e maquilhagem da indústria da beleza, The Craft é essencial para todas as raparigas que adoraram penteados e maquilhagem. "

Como podem ver, este livro é perfeito para mim!





So, today I'm gonna talk about Lou Teasdale. She's a big inspiration to me because I really like her job and one day I would like to be just like her. I know Lou because I'm a One D fan and she's their hairstylist and make-up artist. I started follow her job and every steps she took since then. I thought that today was the perfect day to post something about her, because a year ago today she released her first book  : "The Craft by Lou Teasdale", about make-up and hairstyles. 
Talking about her past: She trained at the London College of Fashion and was working for The X Factor when One Direction competed on the series. Since then, she became One Direction's full time beautician. 

Identity Card





You Might Also Like

0 comentários

Com tecnologia do Blogger.

Featured Post Via Labels

Flickr Images