OSCARS 2017: Melhores looks da noite do cinema

No post de hoje venho eleger, quais foram para mim, os melhores looks da noite de Oscars. Este que é o evento do cinema, que nos traz...


No post de hoje venho eleger, quais foram para mim, os melhores looks da noite de Oscars.
Este que é o evento do cinema, que nos traz a passadeira vermelha com um dos maiores momentos do mundo da moda, aconteceu ontem no Dolby Theater, em Hollywood.

Viola Davis (Vestida por Armani)

Emma Stone (Vestida por Givenchy Haute Couture e Tiffany & Co. jewelry)

Mahershala Ali (Vestido por Ermenegildo Zegna Couture e Monique Péan jewelry)

Kirsten Dunst (Vestida por Dior Haute Couture)

John Legend (Vestido por Gucci e Monique Péan jewelry)

Chrissy Teigen (Vestida por Zuhair Murad Couture)

Taraji P. Henson (Vestida por Alberta Ferretti)

Jamie Dornan 


O que acharam da minha eleição, concordam? 
Deixem nos comentários a vossa opinião sobre esta noite de Oscars, se concordaram com os vencedores dos prémios, e também quem para vocês foram os mais bem vestidos da cerimónia.

Até ao próximo post,

Ana Lopes

You Might Also Like

7 comentários

  1. Da tua selecção, as que mais gostei foram a Viola Davis e a Emma Stone mas a minha preferida da noite foi a Meryl Streep! Achei um 'vestido' fantástico para quem se sente mais confortável com calças.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, também achei a ideia bastante interessante. Também estava muito elegante, aliás, como já nos tem acostumado :)

      Obrigada pelo teu comentário!!!!

      Eliminar
  2. Eu concordo! Adorei ehehe e estou a seguir o blog :)

    COME ON SHINE

    ResponderEliminar
  3. Pessoalmente não gostei muito da Viola , mas gostos são gostos :P

    Não conhecia o teu blog , mas já estou a seguir
    Visita-me em
    www.fashioncannibal.com

    mil beijinhos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por seguires, vou passar pelo teu :)

      Beijinhos,

      Ana Lopes

      Eliminar
  4. Gostei de todas as tuas selecções, também fiz um post sobre os melhores looks!

    Beijinhos,
    Inês - http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Featured Post Via Labels

Flickr Images