My Letter To You / A Minha Carta para Vocês

Queridos leitores,  Eu sei que já passou algum tempo desde o nosso último post. Eu e a Ana passamos quase dois meses a estudar ...





Queridos leitores, 


Eu sei que já passou algum tempo desde o nosso último post. Eu e a Ana passamos quase dois meses a estudar para os nossos exames e depois fomos de férias, mas pedimos desculpa. Esperemos que estejam todos bem e a aproveitar as vossas férias. 
Hoje estou a escrever-vos para falar sobre uma situação importante e uma decisão que não foi assim tão fácil para mim de tomar.
Há já algum tempo que tenho vindo a perder o prazer que tinha no início. Deixei de me identificar com o tipo de coisas que tenho escrito e apenas comecei a escrever sobre coisas que ofereciam mais views.
Bem, vocês já devem ter percebido onde estou a tentar chegar. Sim, eu vou embora. Tenho-me sentido assim há algum tempo e deixou de ser saudável.
Mas LILAC MAGAZINE não acabou, a Ana vai continuar a nossa jornada seguida por uma nova completa layout e design, por isso é bom que continuem a prestar atenção a ela e ao LILAC.

Foi um prazer escrever para vocês e trabalhar com uma das minhas mais queridas amigas. Aprendi algumas coisas a nível pessoal e profissional que espero poder pôr em prática no futuro. Foi bom ter chegado até aqui.



Com amor, 

Beatriz Vieite








Dear readers, 



I know that it's been a while since our last post. Ana and I spent almost two months studying for our exams and then we were on vacations, but we're sorry. We hope you're all doing fine and enjoying your holidays.

Today I'm writing to you to talk about an important situation and a decision that was not easy for me to make.
For a while I've been losing the joy I had in the beginning. I no longer identify myself with the type of things I've been writing and I've only started to write about things that offer more views. 
Well, you've probably already figured out what I'm trying to say. Yes, I'm leaving. I've been feeling this way for a while and it's not healthy anymore. 
But LILAC MAGAZINE isn't over, Ana is going to continue our journey followed by a new full layout and design, so you better keep paying attention to her and LILAC.


It was a pleasure to write to you and to work with one of my dearest friends. I've learned some things on a personal level and professional that I hope I can use later in the future. It was good to make it here.




With Love,


Beatriz Vieite

You Might Also Like

0 comentários

Com tecnologia do Blogger.

Featured Post Via Labels

Flickr Images