CHOKER LIFE

Uma das tendências do momento são os colares choker. Este acessório existe de variadas formas e feitios, uns mais discretos, outros m...


Uma das tendências do momento são os colares choker. Este acessório existe de variadas formas e feitios, uns mais discretos, outros mais vistosos e arriscados de usar.

Confesso que aderi a esta moda depois de ver algumas pessoas a usar, e fiquei rendida a este tipo de colar! Neste post venho-vos mostrar como eu e algumas das celebridades andamos a usar esta tendência.
One of the trends of the moment are the choker necklaces. This accessory exist with various forms and sizes, ones more discrete, others flashy and more risky to use.

I confess that I joined this trend after seeing some people using it, and I was rendered with this type of necklace! In this post I'll show you how me and a few celebrities use this trend.








Espero que tenham gostado deste post!! Deixem nos comentários que posts gostariam de ver aqui no blog. Obrigada!

I hope you guys liked this post!! Leave on the comments what posts would you like to see on the blog. Thanks!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Olá Ana.

    Chegou o Swonkie, uma plataforma de gestão de Redes Sociais onde consegues escrever e publicar os teus posts do Blog com análise de SEO e partilhar ou agendar em várias redes sociais em segundos. Consegues ainda ter as estatísticas das tuas publicações e acesso à nossa comunidade de Bloggers.

    Gostaríamos de te convidar a usar o Swonkie com o teu Blog.

    O Swonkie é o melhor amigo dos Bloggers, e desenhamos isto a pensar em Blogs como o Lilac Magazine.

    A nossa equipa estará em swonkie.com para te conhecer. Contamos então contigo :) ?

    P.S - Tivemos de entrar em contacto contigo porque não encontramos o teu email no blog.

    Até Já

    Equipa Swonkie

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde, tenho estado ausente aqui no blog. Podem-me dar mais informações através de e-mail, por favor?
      O meu e-mail é: beadlesnstyles@gmail.com
      Fico muito agradecida por se terem lembrado do Lilac Magazine.
      Aguardo contacto,

      Ana Lopes

      Eliminar
  2. adoro a tendencia dos chokers.... agora ando a fazer os meus proprios .. vou fazer um video em breve no meu canal:)

    ja comecei a seguir :)

    beijinho


    YOUTUBE MORE_ELI

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? Vou ficar atenta no teu canal :)
      Já subscrevi. Obrigada por teres seguido o Lilac Magazine!
      Beijinho!!

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.

Featured Post Via Labels

Flickr Images