Twinning: Kim Kardashian & Kylie Jenner

Todos conhecem a Kim Kardashian e a Kylie Jenner, nem que seja pelos piores motivos. Estas duas celebridades são meias-irmãs, e das mais fa...

Todos conhecem a Kim Kardashian e a Kylie Jenner, nem que seja pelos piores motivos. Estas duas celebridades são meias-irmãs, e das mais faladas neste momento no mundo dos media.
Kylie, tem apenas 17 anos, mas já dá que falar, tanto pelos seus lábios carnudos, como pelo seu estilo e as suas formas volumosas. Podemos perfeitamente reparar que a Kylie se está a tornar numa mini Kim, e a mesma não esconde e revela que a Kim é das irmãs em que ela mais se inspira e a que tem o melhor senso de estilo. Tanto na maquilhagem, como na maneira de vestir, Kim e Kylie parecem gémeas.
Neste post, vamos mostrar-vos as múltiplas vezes que as duas irmãs estavam praticamente iguais. 


Everybody knows Kim Kardashian and Kylie Jenner, even just for the worst reasons. These two celebrities are half-sisters, and the most famous at this moment in media.
Kylie, has only 17 years old, but already gives reasons to speak, both for her plump lips, as for her style and voluminous shapes. We can perfectly notice that Kylie is becoming a mini Kim, and she doesn't hides it and reveals that Kim is the sister that inspires her the most and has the best sense of style. Both in makeup, as in the way they dress, Kim and Kylie look like twins.
In this post, we'll show you multiple times that the two sisters were like the same.











 


1427900707_kylie-jenner-kim-kardashian-wwib-zoom


















ALL BLACK EVERYTHING photo | Kim Kardashian, Kylie Jenner


rs_634x1024-150416133804-634.Kim-Kardashian-Kylie-Jenner-Ripped-Jeans.jl.041615


2015-05-15_1425


kylie-jenner-kim-lbd


286fe2ec8fbc2c27da8237aa1242e854


kim-kardashian-lookalike-3-kylie-jenner



By: Ana Lopes

You Might Also Like

0 comentários

Com tecnologia do Blogger.

Featured Post Via Labels

Flickr Images